domingo, 3 de julho de 2011

VOCÊ É UM INSTRUMENTO DIVINO!





Você é um Instrumento Divino!

Meus irmãos de todas as cores, raças e nacionalidades.

Todos dizem que estão sem entender nada do que ocorre no seu planeta nos dias de hoje. 
Eu falo que toda a mudança climática está dentro da caixa de som regente do Universo.

Não vou culpar ninguém desta vez. Eu não posso e não tenho direito de fazer isso. Vamos compreender que na vida todos são centenários. Cada um de vocês aspira ter algo na vida. Alguns são quase incapazes de crerem que precisam adquirir algo de valor para se completarem. Outros, mais humildes, pensam em se retirar da sua enorme vida porque cumpriu sua missão e nada deseja senão estirar os pés e acomodá-los na cova. É isso. O movimento do homem regido pela sua própria força de vontade está no seu tempo de vida. Quando mencionei que o homem é um centenário devo lhe dizer que todos que habitam hoje na Terra já passaram por várias etapas e não menos do que umas cem vidas, abrindo e fechando ciclos. Cada medida tem um grau. O grau é o medidor de uma distância a outra. Tudo tem peso e medida. Valores.

Os valores são medidas valorizadas através de um compromisso que você, homem, adquiriu na sua esperteza de vida. É sim. Não existem homens pobres ou ricos. Habitam na Terra seres que buscam o seu grau de conhecimento. Se for preguiçoso estará recebendo o que se dá à natureza de sua espécie. Seja essa natureza vegetal ou mineral, não interessa todos os seres, independentemente de sua vontade, é alguma coisa. Uma pedra cresce em seu tempo, medidas, evolução. Cada animal adquire o hábito de pastagens, sobrevivendo à sua maneira até alcançar o seu período de cumprimento de seu dever transitando como um animal. Muitos já foram feras, depois cordeirinhos, até chegar na evolução de crescer em seus óbitos, assim se tornando um flash maior de luz. Quero lhe dizer que depois da formiga você cresceu para uma densidade maior e assim foi até adquirir uma forma, alcançando uma freqüência de luz, carregando em seu invólucro o tempo de carregamento de luz celular. Ao fazer esse carregamento de luz energética do próprio Cosmo, conseguiu deixar de ser uma fagulha ou lampejo de luz para se tornar um ser mais evoluído, adquirindo consciência. O homem é um pré-humano. Sua casta passou por vários períodos de gerações até se tornar o que é hoje. As escolhas são de cada um, por isso no mundo animal, racional, cada ser adquire uma forma, um jeito de se espelhar na sua própria fonte de luz. O homem diz que quando crescer deseja ser um rapagão forte e corajoso. Um outro que é da mesma espécie, torna-se um rapagão cheio de melindres. Um é o enfrentador de obstáculos; o outro, um parasita desejando sugar do semelhante à energia cósmica que tanto o outro procura e se manifesta com vontade de se tornar alguém mais digno de ser apenas um "habitat".

Não existem formas ou jeitinhos do homem crescer senão vencer o medo, desafios e obstáculos. Para carregar este seu invólucro, que faz parte desse seu estado corpóreo, vivenciou muitas vidas. Começou muito tempo atrás quando foi um pequenino inseto. É a tal da poeirinha que todos dizem que são. Um grão de areia. O próprio homem já fala que é um grão, centeio. Com objetividade eu digo que o grão é um minúsculo pó. Pó de uma centelha de estrela.

O que desejo falar na verdade é, repito que cada um foi um pó. Iniciou sua vida vindo de um estrago que ocorreu com algumas explosões de linhas suplementares de sons agudos, caindo feito uma faísca no chão. Esse chão, chamado poeticamente de chão de estrelas, nada mais é do que uma partícula de luz vindo do próprio macrocosmo onde você, um micro, uma pequena onda, começou a ganhar forma. Forma é um conjunto de partículas de luzes que, fragmentada, começa a ganhar corpo até ir firmemente crescendo, buscandnas esferas um pouco mais de onda de calor até ir se desenvolvendo mais em seu crescimento. De um pó se torna um grão. De uma faísca adquire formas e ganha corpo de luz involuntária e individual, crescendo em suas voltagens até se tornar através da sua própria evolução o ser que hoje está aí, fazendo leitura ou não deste texto que voltando ao tempo mais agora de uma fonte de energia maior não deixa de ser um espectro de luz carregado de idiomas, vivências, cores, sons, trafegando no Universo o seu tempo com consciência cósmica.

O homem vive dizendo consciência cósmica. Na verdade pouco sabe a esse respeito.Vamos por parte.

Ao receber um carregamento de luz maior você, uma luzinha pequena, foi crescendo, adquirindo formas nas ondas de freqüências de um espaço de tempo. Como luz volitou em vários lugares. Esses vários lugares não tinham fonte de energia que você, uma réstia de luz, pudesse adquirir uma forma humana. Foi crescendo na sua energia e fonte cósmica. Aparelhando-se de um carregamento de energia celular com o tempo cresceu em sua fonte de energia porque, ao gravitar, iniciou um percurso de recebimento de maior energia. Essa energia que buscava involuntariamente era o carregamento de uma onda que flutuando ganhava peso e medidas. Cada densidade adquire uma forma, uma voltagem de carregamento de luz. Nesse processo evolutivo a centelha de luz foi desenvolvendo um pequeno anel chamado de círculo. Essa forma vem após ter sido um ponto de luz. Um ponto de luz no universo cresce e se desenvolve tornando-se um anel. O anel começa a receber mais força e impacto cada vez que faz seu percurso nas suas voltagens. Quero dizer que uma chama de luz adquire voltagem. Essa voltagem se estende num corpo magnético de luz que se torna um som e uma cor. Já ganhou um peso, uma medida e uma fonte maior de energia gravitando no seu espaço. Espaço de tempo.


Gravita ou volita, como queira dizer. Sua dimensão vai crescendo conforme segue as linhas e espaços de suas voltagens no espaço. Logo começa a sentir um fio. O fio se estende cada vez mais recebendo força das ondas que já dão uma expulsão do seu lugar onde então habitava. Toda força expulsa e dá um movimento de reação. Aquela luz que um dia foi eu e você volitando no tempo ganha sempre mais gravidade. Um dia ou outro recebe uma explosão. A explosão se dá com o choque involuntário de dois corpos. O corpo leve cai e outro mais pesado permanece. O corpo leve caindo vai para um outro espaço enquanto o mais denso permanece em suas voltagens sendo carregado por mais energia.


Vou falar sobre o corpo leve que caiu em algum lugar. Esse corpo leve, fragmentado em suas partículas, inicia um novo processo de crescimento de energia até receber mais luz para lhe dar calor e força de movimento enquanto a luz maior, que é a mais pesada, foi desenvolvendo em seu sistema de luz, o peso de uma medida. Novamente esse peso e medida recebem força de uma nova freqüência e de um tempo. Chamamos de faísca. A faísca está crescendo quando adquire energia maior. Com os choques de voltagens, se ela não cair, continua ganhando e recebendo corpo. Chega numa voltagem que vai precisar receber mais luz e energia para se segurar no seu espaço de tempo cósmico. Ele então recebe uma força que o distancia de um segundo até ir para um minuto gerando graus. Os graus crescem em sua força. A força dos graus adquire modos. Modos são sons que emitem uma onda curta, comprida, leve ou pesada. Essa onda tem uma sonoridade. Ela se afasta cada vez mais de sua própria luz buscando uma freqüência para lhe dar um peso para ficar numa densidade. Essa densidade é através de um carregamento de linha ou espaço. Se esse espaço for leve torna-se um intervalo entre linhas de voltagens. Caso seja mais pesado torna-se linha mais cheia, conseguindo se equipar de uma força que o deixa em linha reta. A fonte de luz cai e adquire uma força capaz de se afirmar, segurar sua energia em uma camada de som. Ele para. Fica feito uma pausa. Pausa é o silêncio entre uma freqüência e outra. Na Música é o momento que se segue de uma respiração de um modo gravital a outro com um intervalo de duração. Na matemática dos anjos é um círculo de luz que se movimenta e forma um halo. Cada freqüência tem um rastro, e cada rastro de luz que carrega um peso e medida adquire uma fonte de energia emitindo um som. Caso aquela fonte de energia de luz pequena cair e se segurar numa linha emitirá um som. Outra freqüência de luz ao cair se aparelha entre uma linha e outra e ficará estendida tornando-se outro valor, e assim sucessivamente, juntamente com intervalos que nada mais são do que as fases.


Fases são carregamentos de energia celular. Cada fase de uma fração de segundo tem sua medida e forma de dar um flash. Ele se altera e pode explodir em qualquer movimento se não tiver um amparador. Amparador quer dizer o que segura a energia para não cair. Uma voltagem elétrica não pode cair porque se assim acontecer sua fase cai e fica sem a energia. Conforme o amparador segura a fonte carregadora de voltagens mais fortes de luzes, este também vai adquirindo mais iluminação. Tudo o que é energia atrai energia. Uma energia de fonte de luz positiva com outra positiva ganha maior força. Uma fonte de energia positiva que se une a uma força de luz negativa causa uma explosão. Energia é o carregamento de luz de uma fonte positiva ou negativa. Sendo positiva tem maior valor e fica assentado até crescer e mudar o seu movimento. Tudo que cresce se desenvolve. Ao cair, a força negativa emite um som mediano até cair e ficar na pausa, que é o movimento silenciador e morre. Sem som não há vida. Sem som não haverá existência. Sem som de uma grande luz para gerar energia, não haverá fonte de energia cósmica, não haverá fonte de energia lunar, não haverá fósforo, mineral e nem base de nada para alguém habitar em lugar nenhum. O que cai, explode, e o que explode fica no pó que nesse caso não se estenderá, tornando-se fonte de energia cósmica, uma energia densa que forma o pó. O pó da terra.


Tudo que você vê foi produzido por uma fonte de energia do ar. O ar é o espaço que mediante a luz e os choques de ação e atração explodiram adquirindo formas a tudo aquilo que hoje você consegue ver. Adquirir conhecimento é ter uma leveza de entendimento que o sopro divino chamado Deus foi e será sempre uma luz. Essa luz é um som. O som se torna agudo, médio e grave. O som é o calor e a densidade. A luz que todos dizem e chamam de Deus é o inicio de tudo. É uma fonte de energia tão intensa e imensa que ninguém chega perto dessa voltagem. Cada ser é um pouquinho dele. Todos os seres fazem parte dessa geração de vida do ontem, do hoje e do amanhã. A luz que cresce e desenvolve cada vez mais terreno de atuação em nosso planeta é gerenciado por essa fonte de energia chamada Deus. Ele é o criador. Então, se Deus é luz, como ele pode ser um homem que carrega centelhas de vidas nas costas e que todos os dias pedem seus favores?


Como alguém ousa não acreditar que Deus é a fonte de energia cósmica para que cada um possa lhe seguir? Você faz a escolha. Seguindo as voltagens de Deus, você ganha cada vez mais corpo de luz que, emitindo força, recebe cada vez mais fonte de energia cósmica e que vai se aparelhando em seu receptor. Isso mesmo, todos nós fomos e seremos sempre um receptor. Para estar vivo é necessário ser um receptor de energia divina onde cada um tem um tempo de voltagem de luz energética aparelhando-se em suas medidas e fontes de energia de sons.


Voltando um pouco. Voltagens são sons magnetizados de luz. A luz fraca, a luz branda ou a luz mais forte. Essas voltagens são de uma freqüência que fazem com que cada homem tenha uma voltagem de luz própria. É um carregamento de som. Por isso emite som. Você tem em seu corpo de luz uma freqüência de luz que faz com que seja mais claro ou mais escuro. Mais alegre ou mais triste. Mais vivo e intenso ou mais apagado e quase sem brilho. Por isso as pessoas são diferentes. Por isso cada pessoa tem um ritmo. Por isso cada ser humano também segue um curso de luz de voltagens mínimas ou máximas tendo o que se merece. Entre na energia de um cidadão sem escrúpulos que poderá ser influenciado e cair. Não são assim os exemplos da vida? Saiba quando uma pessoa tem energia positiva para você não cair em nenhuma armadilha. Logo, essa pessoa tão iluminada tem mais valor, e seus seguidores nada mais são do que sugadores de sua energia. Perde-se energia quando alguém chega até você e se aparelha ao seu lado. Relacionamentos conjugais ou de amizades muito intensas e não resolvidas ficam uns ao lado do outro, segurando na "mão" do outro até que um dia dá uma onda de calor, explodem e não dá mais certa uma relação. Os homens dizem que não dava mais para continuarem juntos porque um evoluiu e o outro ficou para trás. Quero dizer que um conseguiu ganhar mais peso e evolução de energia e se movimentou, andou, recebeu energia e conhecimento. Foi-se. Nada o atinge. Não é assim que fazem os homens? Vejam que esses exemplos que estou direcionando são a palavras do homem que todos os dias têm uma linguagem similar do que neste momento escrevo. Mas ele não entendeu ainda que obra prima ele é. Energia. Movimento. Ritmo.


Um instrumento. Um instrumento divino que ganhou corpo. Instrumento divino quer dizer que divino vem de um tempo. Tempo de energia de um espaço. Tempo é ar. Ar é carregamento de energia. Energia é luz. Luz é movimento. Movimento é força. Força é ação e reação. A expulsão de uma fonte de calor. Vaporização é a freqüência que dá ao movimento a linguagem. Linguagem do som.


Ação é materializar um movimento de força de atração e reação. Reação é o resultado das linhas de ação e atração que é o positivo com o negativo.


Por: Galileu dos Sons
Canal: Violeta Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário