quinta-feira, 28 de julho de 2011

DECRETO PARA O CAMINHO DA MAESTRIA


Decreto para Leitura diária:

Eu sirvo ao meu Mestre Interno,

Eu sigo meu Mestre Interno,

Eu obedeço às Leis Divinas dentro do Sistema planetário em que me encontro agora.

Eu peço perdão ao Criador e a meu Mestre Interno por todas as vezes em que desobedecí às Leis Divinas dentro do Sistema planetário em que me encontro agora, desde a minha primeira vida.

Eu peço perdão a mim mesmo(a) por todos os sofrimentos que causei voluntária ou involuntariamente ao meu corpo físico, desde a minha primeira vida.

Meu Mestre Interno me conduz direto para a Luz do Supremo Criador.

De Mestre Morya


Por Marina Cosmos em 06/02/2011-05:45h


Esse Decreto significa não ficarmos pendurados em ninguem, nem mesmo em mestres encarnados.

Tudo o que ouvirmos, vermos, sentirmos, vamos refletir, sem precisar perguntar a ninguem. Voce ficará surpreso com as respostas.

Na Nova Era, o Ensinamento é de dentro para fora e não de fora para dentro, é  junto com seu Mestre Interno e junto com todos os mentores, anjos e guias.

Marina Cosmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário