domingo, 5 de junho de 2011

EXERCÍCIOS COM A CHAMA TRINA

EXERCÍCIOS COM A CHAMA TRINA



Rodrigo Romo


Vamos ser mais objetivos e desenvolver um exercício para expandir a nossa Chama Trina, que aprendi com minha amiga Paz Victória e posteriormente me foi complementada por Shtareer a muitos anos.

Sentem ou deitem, o importante é ficar em uma posição relaxada, que permita a nossa completa parcimônia. Em seguida devemos procurar banhar o nosso copo por uma luz branca que nos deixe mais relaxados e leves.


Posteriormente Visualizemos a Chama Trina dentro de um cálice ou como uma flor tríplice dentro do nosso coração. Cada chama tem que ser nítida e vibrar como uma chama de vela. Para iniciar este processo de visualização podemos inclusive adquirir 3 velas, com as cores correspondentes a cada raios da Chama trina e acende-la quando formos efetuar este exercício. De forma que possamos vela a nossa frente durante o exercício.

Então procuremos visualizar uma Chama Trina grande em profunda expansão, que cada raio dela possa ativar nosso corpo.


Rosa:


Deve expandir o amor universal, devemos sentir uma alegria e vontade de abraçar o mundo, deixem que essa chama inunde por completo todas as células do nosso corpo. Que cada órgão seja penetrado e friccionado pelo raio rosa, despertemos a nossa condição de seres amorosos e equilibremos com isso a nossa dualidade feminina e masculina. Permitamos que o amor da consciência Crística se manifeste dentro de nosso coração e que se expanda para todo o nosso corpo. Procuremos nos integrar com todos os moveis, plantas, minerais, tudo o que nos cerca, assim estaremos ativando nossa capacidade de percepção extrasensorial através do amor e da coesão molecular que temos com as linhas geopáticas positivas do planeta. Estaremos ativando nossa ligação com a mãe Terra e com os Mestres Ascensos.


Amarelo Dourado:


Devemos posteriormente expandir esta chama igualmente a rosa, todo o nosso corpo deve estar imerso nesta chama, que trará a nossa consciência e campos sutis, a sabedoria encerrada dentro do nosso registro akashico. Esta chama abre os portos dos nossos registros e a porta ao conhecimento do nosso Eu Sou.

Devemos sentir dentro de um amor deixado pela chama rosa, as qualidades do Universo e de tudo o que nos cerca, de maneira a entender além de sentir o que é ser um ser espiritual do universo. Estaremos compreendendo as leis que regem o universo e a nossa participação dentro desse contexto. Qual é a nossa identidade e nossas tarefas a serem cumpridas. Esta poderosa chama pode tornar-se inclusive Dourada Ouro, que representa uma expressão mais elevada de sua magnitude e serve como veiculo transmutador universal. É a chama da sabedoria e não apenas do conhecimento racional, pois ela integra o poder do Cristo em ação.


Azul:


Esta chama representa o poder em ação de Deus. O poder de efetuar, construir e conseguir levar a término as informações deixadas pelas outras duas chamas. Torna-se possível a ascensão por qualquer uma das 3, mas pela azul, temos a possibilidade de quebrar e vencer nossas limitações psíquicas quando estas nos subjugam. Não se trata de uma chama de força destrutiva e sim antes uma chama de poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação crística, devemos sentir a nossa capacidade de sermos pessoas úteis a sociedade e positivas.

Devemos colocar nossas potencialidades a serviço das atividades construtivas para a sociedade, levando o amor e o conhecimento aos que carecem dela. A chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida enfrentando-as de frente e não esmorecendo ou desviando-nos de nossas metas, ela representa o amado Arcanjo Miguel, que com sua espada da justiça está velando e defendendo os incautos, portanto devemos empregar a nossa espada da justiça e velar por aqueles que necessitam da nossa ajuda.


Deixemos que as 3 chamas tomem conta de nosso corpo e se expandam até formar um poderoso campo de força ao redor do nosso corpo, visualizando o local onde se está fazendo o exercício. Posteriormente unamos a chama Rosa com a Azul e verificaremos a Chama Violeta, deixemos a amarela dourada sobre nossa cabeça. Com a chama violeta limpemos e transmutemos nossas dificuldades, nossas limitações e nossos atos e pensamentos negativos. Devemos procurar efetuar uma retrospectiva sobre nosso dia, nossa conduta, nossos relacionamentos, nossa vida e procurar ativar a chama violeta em cada caso, transmutando e impedindo que essas energias negativas se expandam. Temos que desfazer completamente essas imagens dessas atitudes negativas dentro da chama violeta em um sistema de retrocesso de imagens, descriando cada caso. Posteriormente deixemos que a chama Dourada de nossa cabeça restabeleça o equilíbrio e penetra cada situação limpa pela violeta. Isso irá garantir um processo de requalificação e transmutação equilibrados que não voltarão a importunar nossas vidas ou consciente.


Lentamente vamos voltando a nossa consciência ativa, mas devemos deixar que as energias da chama trina permaneçam dentro de nossa consciência. Verificaremos como esse exercício diário em poucos dias trará uma outra realidade as nossas vidas. Nossa sensibilidade aflorará e estaremos mais tranquilos e amorosos para com a vida. Este exercício pode ser efetuado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã conforme a preferência.


O exercício acima é muito eficaz e permite uma sensível expansão da Chama Trina, empregado por membros ligados a Fraternidade Branca à muitos anos. O importante é sentir as forças vitais sendo resgatadas. Vamos apreender outros exercícios voltados a despertar nossas capacidades latentes extrasensoriais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário