quinta-feira, 17 de março de 2011

O CAMINHO - Difícil Caminho

O CAMINHO - Difícil Caminho



Eu uma simplês mortal, que até pouco tempo uma bem simplês mortal, sonhando com uma vida familiar e material, material sim, todos sonham em ter sua casa, seu veículo para mais simplês percorrer os caminhos e distâncias com o menor tempo e maior conforto e comodidade, pois o tempo e limitado para nós os humanos vivendo na 3ª Terceira dimensão.

O caminho vai modoficando-se e sem nem percebemos, procuramos nos auto conhecer e quando tudo parece se encaixar nos eixos, ficando mais auto-suficiente e descobrir ser equilibrada.  Como muitos dizem - Uma bomba.

Que julgava ser um caminho para autoconhecer, descobrir o  verdadeiro ser que habita dentro do meu ser. A verdade, a verdadeira origem, que louco, muito louco:
Sou um ser, isto é óbvio...
Que ser.....
Qual é minha origem.....
Ainda resta um pouco de incognita, mais que a cada dia descubro mais e mais.  Cada tempo que passa, mais uma descoberta, mais uma luz, mais um pedaço da minha missão a ser realizada.

E ainda a incógnita, porquê eu, sou tão assim.... , não sei se sou tão capaz de tamanha responsabiliade, que com muitos outros seres uma responsabilidade de anjos a serviço da luz, para realizarem missões para a transição que a terra enfrenta, e mais,  tarefa que o principal necessário é a doação, união e repolorização do amor, sim este que é o principal.  O chakra do coração é o ponto. Descobrir o limiar do seu chackra do coração e realizar o maior de todas as missões. Sim a sua missão, que urge com mais necessidade cada vez mais, a cada dia à você também, sim você que está lendo, está sendo requisitado, sinta ser um ser de luz e mostre todo seu limiar de amar e iluminar-se para sua missão.

Sei que é inexóravel, mais não adianta fugir, temos missões que todos os dias são exigidas e compridas no nosso trabalho, casa, familia e em nosso meio, agora os trabalhadores de luz são chamados a fazerem seu trabalho na luz, na mais pura luz para nosso planeta e principalmente paro o nosso pai maior, ser de luz e amor, unidos com e por todos os seres iluminados que nos mostram o caminho para um novo alvorecer.

Sigam a luz, sigam os seus corações e na energia do amor vocês sentirão qual o motivo maior de estarem aqui agora e para o que realmente vieram aqui neste momento de trânsição que o nosso planeta se encontra.

Fiquem na luz, sigam seus corações.

Vilma San.

Nenhum comentário:

Postar um comentário