sexta-feira, 25 de março de 2011

Energia de Cura x Canal




Meus amados temos um importante aspecto a ser considerado sobre os canalizadores de energia de cura, a ética moral e o padrão de energia de um mestre espiritual de cura e seus discípulos na Terra. A questão da ética pessoal dessa pessoa é um fator muito importante no que se refere à canalização das equipes médicas que ajudam o médium ou canal de cura. Uma pessoa centrada e humilde dentro do caminho do reto viver, possui um alto grau de energia e capacidade de ancoramento de energias bem fortes de cura e de transmutação. No entanto, quando uma pessoa está totalmente ligada ao ego e a aspectos puramente mercantilistas, sem amor e dedicação no coração, ela passa a utilizar energias inferiores e gradualmente se afasta do verdadeiro centro de energia de cura, onde nossos amados filhos do Comando Santa Esmeralda não podem atuar, devido ao grau de densidade molecular dos corpos sutis e do emocional, dessa pessoa estarem totalmente impedidos pela arrogância e mau uso da energia, da mesma forma como ocorre com a degradação energética, das pessoas que fazem mal uso da energia sexual.

Ser um curador é uma grande responsabilidade, não o encarem como uma dádiva é antes, na verdade, um grande resgate cármico escalar, que quanto mais a pessoa evolui dentro desse caminho, maior a sua carga de trabalho e envolvimento com o resgate planetário e pessoal em relação as suas atitudes do passado. Assim os grandes curadores na verdade estava resgatando um aspecto bem interessante de sua personalidade e da sua carga cármica planetária e com cada pessoa que atenderam existe uma relação que está sendo requalificada. Portanto, a forma de ver a questão sobre a cura é bem diferente do que vocês normalmente entendem.

Curar é ato de amor, mas também de responsabilidade ao permitir que almas de luz e curadores dos planos sutis, possam usar o vosso corpo e consciência para transmutar as questões cármicas da pessoa que estão atendendo. Notem que a tarefa de curador, passa obrigatoriamente pelo papel de transmutação, ou seja, a energia do Raio Violeta e Verde são complementares, para que os outros raios sagrados possam também estar presentes no processo de reversão de uma doença ou estado psíquico ou mesmo cármico que se apresente no momento. Portanto meus amados entendam que um curador nunca esta só, mas para que ele realmente possa manter a conexão com os planos superiores, ele tem que ser humilde e amoroso, para que a vibração dessa hierarquia que é de amor, e humildade possam realmente estar presentes e permeando o corpo e consciência do canal que está sendo empregado como contato com a vossa realidade. Portanto queridos filhos, mudem a vossa concepção sobre os curadores e discípulos da luz, pois todos têm um trabalho a realizar e isso requer abnegação, responsabilidade e acima de tudo, muita coragem, mas isso não significa que essas pessoas sejam melhores que as outras. Simplesmente denota que essa pessoa tem uma alta responsabilidade nas mãos e que a sua consciência está voltada para aspectos que os outros ainda não compreenderam.

Modifiquem a vossa concepção na luz do amor, vejam novamente o exemplo dos grandes mestres que pisaram em vossa realidade e humanidade, como eles trabalhavam a humildade, servidão, com austeridades, mas com muito amor, isso é importante e representa uma importante chave de resgate interior que permite que vocês possam contatar a sintonia interna de vossa verdadeira essência e alma e com isso sintonizar a verdadeira essência que vocês são desde o momento de vossa concepção pelo mais alto da Criação.

Fiquem no amor e na redenção dos Mestres e dos raios de Alfa & Omega dentro de vocês e meditem sobre este tema que será continuado oportunamente.

Eu Sou Hilarion por Rodrigo Romo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário