CHAMAMOS HERCÓLUBUS O GÊMEO DO SOL. O QUE SE ENTENDE EXATAMENTE POR ESSE TERMO E A AÇÃO DE HERCÓLUBUS SOBRE O SOL?
Ele era, desde muito tempo, não mais desde a falsificação arcôntica. É claro que ele deve reencontrar este lugar, mas em momento vindouro. Nibiru, assim como a grelha-planeta final, sendo apenas a impulsão da Luz total, emitida pelos Nefilin desde a constelação que você chama de Sagitário e em relação total com Betelguese, não permitindo, como foi já o caso em 2009, qualquer confinamento, mesmo sem a nave arcôntica ou a nave dos Anunakis, mas simplesmente pelos jogos e equilíbrio das forças cósmicas entre o Sol e Nibiru.
Quando da grelha-planeta final, a irradiação cósmica e a irradiação galáctica transmitida há tempos imemoráveis e seguindo as linhas de tempos, pelos Nefilin e os Elohim, tocará enfim o Sol. Depois o alinhamento entre o Sol, Nibiru e a Terra, quando o Sol, nesse momento terá vivido suas primeiras transformações, no entanto, isso não será suficiente para acender o Sol em sua nova dimensão de super-gigante vermelho. Isso só acontecerá no momento em que Nibiru tiver passado e no momento em que a impulsão da Luz emitida já há mais de 320.000 anos pelos Nefilin, desde seu Sol Central, chegará enfim nesse sistema solar. Durante o ano de 2009 somente os raios dessa irradiação ou primeiro impulso eletromagnético chegou, permitindo perseguir, como isso já foi explicado então, a nave metálica dos Anunakis que havia servido e que serviu sempre para confinar os mundos, e que confinou certo número de mundos tal como você conheceu. Não haverá mais o confinamento, isso você sabe, mas alguns confinamentos existentes persistem, porque é necessário esperar esse mesmo tipo de alinhamento para realizar a liberação de um mundo.
O impacto de Nibiru sobre o Sol já é portanto bem real, não através das ejeções das manchas solares mas, ao contrário, através dos ventos solares decorrentes dos buracos na superfície do sol, permitindo aos ventos solares, emitidos então, bloquear as irradiações solares e permitir que eles sejam substituídos pelas irradiações cósmicas e galácticas.
Esta mecânica celeste, se posso nomeá-la assim, lhes foi apresentada aqui há alguns anos pelo guia azul de Sirius nomeado Sereti, a qual eu lhes lembro, quando de sua primeira ou segunda intervenção.
O IMPESSOAL
Postado por Shantinilaya
Nenhum comentário:
Postar um comentário