domingo, 22 de janeiro de 2012

PODCAST: DE DENTRO DOS MUROS DESTA PRISÃO


PODCAST: DE DENTRO DOS MUROS DESTA PRISÃO



Oi Rosa,

Esta noite tive um sonho e quando acordei lembrei de você. Sei lá o motivo, mas como seu nome veio muito forte na minha cabeça, então vou te contar o que sonhei.

Estávamos em um campo gramado. Era um lugar enorme que se estendia até perder de vista. Tinha muita gente lá, todos sorrindo, correndo, se abraçando e brincando como crianças. Não havia nenhum instrumento ou orquestra, mas ouvíamos uma música bonita e animada que vinha de todos os lugares.

A festa era enorme, mas de repente eu reparei em um homem isolado. Ela estava afastado de todos, quieto, apenas nos observando enquanto dançávamos e nos divertíamos. Ver aquele homem isolado, sem participar da festa me chamou a atenção, e eu resolvi ir até lá falar com ele.

Mas quando me aproximei, não tive tempo de dizer nem uma palavra. Ele logo começou a falar, e o que disse foi o seguinte:

"O que querem me mostrar? Já não foi tudo mostrado?

Eu fiquei para trás. Me enganei, menti para mim. Mas não fui capaz de mentir para o Pai. E em algum momento eu teria de ver de frente a minha verdade. Ela não é bonita e nem feia. Ela apenas é a minha verdade, como deve ser, como é.

A máscara foi retirada, e eu vi um rosto deformado pela mentira, pela acomodação, pelo medo. Vi uma sombra do que sou, vi um resto de mim.

E compreendi que não sou isto. Não sou este rosto deformado e marcado. Mas as escolhas estão feitas. Todas as escolhas foram feitas e eu só preciso que me deixem seguir em paz a minha caminhada. Só preciso ser livre para viver a prisão que escolhi para mim.

De dentro dos muros desta prisão, a prisão que eu mesmo construí, vejo aqueles que voam, que sorriem, que brindam a vitória. E então aceito que não estava pronto ainda. Em minha soberba acreditei que seria capaz de ir além, mas não compreendi que o além que tanto buscava se encontrava em mim.

Não se entristeça por mim, porque eu não me entristeço por nada. Apenas sigo por um caminho que foi meu de escolha, e que me levará ao mesmo lugar onde vocês estão, porém, não sem algumas curvas a mais, não sem alguns tropeços a mais.

Eu chegarei. Não esperem por mim, mas saibam que chegarei.

Me deixem em minha cela porque de dentro dela eu vejo tudo o que não via antes, quando vivi a ilusão de estar liberto.

Somente agora que aceito a prisão que construí para mim é que me torno realmente capaz de compreender e começar a caminhar.

Eu chegarei. Não esperem por mim, mas saibam que ainda nos encontraremos para sorrir juntos.

Seguimos por caminhos diferentes. Mas agora entendo que não há caminho que não leve ao Pai.

Eu chegarei. Vão na frente. - “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Eu vou na frente preparando o caminho para vocês.” - Então não olhem para trás, apenas sigam em frente preparando o caminho para mim.

Eu chegarei."

Foi só isso, e logo que ele acabou de falar, eu acordei. Como disse antes, lembrei logo de você, e então estou compartilhando o sonho.

Beijos

Beth




Download: http://www.4shared.com/mp3/YArtaE0p/podcast2.html


Postagens citadas neste áudio:
AMAR O OUTRO É AMAR A SI
PÉROLAS VÍDEOS - PÉROLAS DAS ESTRELAS DE MARIA - AUTRES DIMENSIONS





Download: http://www.4shared.com/mp3/LJIicyrW/podcast3.html





Download: http://www.4shared.com/mp3/SNd1Tzml/podcast4.html


Postagens citadas neste áudio:
COLETÂNEA: EGO ESPIRITUAL - AUTRES DIMENSIONS
PHILIPPE DE LYON – 09-01-2010 - AUTRES DIMENSIONS





Download: http://www.4shared.com/mp3/eF_-RWU6/podcast5.html


Postagem citada neste áudio: AS TRÊS BORBOLETAS




Download: http://www.4shared.com/mp3/unSYYTBm/podcast6.html


Alternativa de download dos arquivos de áudio deste podcast:

Módulo 1
Módulo 2
Módulo 3
Módulo 4
Módulo 5
Módulo 6
(Cortesia de André - M.A)


http://minhamestria.blogspot.com/
Postado por MINHA MESTRIA à

Nenhum comentário:

Postar um comentário