Tubo Eletrônico de Luz Maxim
Shtareer por Rodrigo Romo
Novamente procurem uma posição cômoda, na qual nenhuma parte de seu corpo fique formigando. Vamos lentamente fechar os olhos, este exercício pode ser empregado com música clássica suave ou instrumental que permita entrar em Alfa. Vamos deixar que os acordes da música penetrem em nossas células e que nosso corpo flutue com a mesma. Vamos visualizar um raio branco saindo do topo de nossa cabeça até o espaço infinito. Deixemos que esse raio se conecte com o núcleo da nossa Via Láctea, no ponto central onde existem bilhões de estrelas. Captemos a sinfonia estelar, sintamos como as estrelas nos enviam mensagens de amor e ternura, como pedem o nosso regresso ao seu cerne. Deixemos nossa mente e coração vagarem entre as estrelas. Ativemos nossa Chama Trina, deixemos que ela possa viajar dentro desse tubo de luz branca, que vai se expandindo e acaba por formar um grande tubo com cerca de 2 metros de diâmetro ao redor de nosso corpo físico. Deixem que esse tubo de luz penetre profundamente no solo e se enterre no núcleo de luz dourada do planeta Terra. Estamos ancorando nossa nascente estelar dentro da consciência central da Terra, estamos ligando com isso nossa essência Crística universal com a consciência da grande Mãe Divina, a nossa amada Terra. Deixemos que a Chama Trina penetre nas estrelas e dela traga energias e fragrâncias para serem ancoradas dentro do núcleo da Terra. Vamos trazer para nossa Mãe Divina a essência universal da criação e o poder cósmico da criação. Sejamos um veiculo do amor universal e do Cristo em ação. Nosso tubo de luz branca começa a ficar perolado igualmente as estrelas, e inicia uma rotação em sentido horário cada vez mais rápido. Todas as células de nosso corpo são penetradas e desintegradas por essa corrente de energia. Passamos a ser apenas energia, somos apenas luz branca leitosa em ação. Somos parte do Universo incriado, que deve ancorar na Terra o poder maior do Anjo Micah, que é a dádiva da vida em todos os planos da existência. Permitam que essa sensação de energia e poder penetram em seu tubo de luz, que vocês sejam essa energia, que o planeta Terra e a Mãe Divina possam ser alimentados com essa energia, que cada átomo do planeta seja requalificado e restaurado por essa poderosa luz Maxim. Sejamos arautos da transmutação e da Ascensão para as oitavas maiores.
Lentamente deixem que seu grande e maravilhoso tubo de luz se expanda e incorpore por completo a Terra. Visualizem a Terra dentro de seu tubo de luz. Essa Luz são vocês em ação. Permitam que o planeta seja tratado e amado por seu tubo de luz. Em poucos segundos teremos a Terra como uma Nova, uma grande Luz Branca toma conta completamente do planeta, e se expande inexoravelmente pelo espaço sideral. A Terra passa a ser um novo Sol de radiante luz Branca. A cada segundo que passa seu coração pulsa e a Chama Trina se mescla com a luz Branca Maxim, deixando essa estrela que se formou na coloração da mesma, intercalando-se a intervalos regulares, ora rosa, ora amarelo dourado e ora azul. Mas não desativem a cor Branca, pois ela é a conexão com o núcleo galáctico, que representa a Fonte que tudo é neste quadrante. Deixemos que nossa consciência resgate as informações referentes ao Universo, ao nosso papel dentro deste universo, que os seres de luz, as consciências das estrelas nos ensinem tudo o que pudermos absorver. Permaneçamos neste estado de radiante alfa durante o tempo que pudermos, vocês sentirão o momento de despertar. O despertar deve ser lento e inverso ao exercício levando de volta a Chama Trina para seu coração. Diminuindo o tamanho do tubo de luz deixando a Terra limpa e alegre, envolta por uma egrégore de luz branca Maxim, ancorada permanentemente sobre o campo visualizado, criando assim um poderoso Elemental de luz branca, que irá auxiliar a cada exercício. Esse guardião será um anjo que velará pelo planeta e também pelos seus futuros exercícios. Esse anjo deve ter vida ancorada na consciência estelar da criação, ele e seu anjo da guarda ativo. Despertem lentamente mantendo a imagem do tubo de luz branca sendo lentamente guardado dentro da Chama Trina. Permitam que as sensações e recordações desse exercício se manifestem em sua mente racional e despertem as sensações correlatas e visões. Gravem se quiserem ou escrevam estas sensações que irão montar um mosaico em suas vidas.
Este exercício foi canalizado agora por Shtareer e tem uma forte linha de ligação com a capacidade de descobrir a sua origem estelar. Trata-se de um exercício capaz de despertar as recordações de vidas passadas, pois ancora não só o poder da consciência estelar do Cristo Micah como também do nosso planeta, alinhando ambas as forças em um centro motor, que é a pessoa que efetua o exercício.
Estes exercícios devem servir como base para o tipo de trabalho de doação de luz, também devem iniciar imagens mentais de luz, onde vocês irão a lugares ajudar as pessoas, recolhendo feridos e encaminhando-os para as naves dos Comandos estelares, ajudar a natureza e animais de forma geral, tudo no universo pertence a criação e nós não temos o direito de destruí-lo, portanto devemos trabalhar de forma e restaurar o equilíbrio, isso são formas pensamentos construtivas. As que um discípulo dos Mestres devem aprender a controlar na 5ª dimensão onde existe o plano mental, moradia de muitos Mestres Ascensionados.
Postado por: http://rodrigo-romo.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário