domingo, 17 de abril de 2011

Recebendo a semente para um novo mundo

 

 

Círculo de Abertura - Cairo - 12 de marco de 2011Hoje é uma nova dimensão. Hoje é um novo mundo. É tudo isso e ainda assim isso não pode sequer chegar perto de descrever o que estamos sentindo nesta nova energia. Esta nova dimensão está além da definição e é desconhecido. Estamos gratos que somos uma parte dessa primeira etapa de uma semeadura de uma nova era (em um novo país - Egipto), e em um mundo que está se transformando diante de nossos olhos. Para ser capaz de andar nesses locais sagrados do templo onde o "primeiro povo" veio, pela primeira vez, muito antes da Atlântida, é um dom. É apenas uma bênção incrível estar aqui na Terra.

Então nós pedimos que os guias, tutores e Anjos estar conosco agora, a caminhar conosco e nos ajude a mudar nossas perspectivas, para que possamos compreender a nova energia à nossa frente. A maneira que nós percebemos o nosso mundo de hoje será diferente da forma como nós percebemos que até o final desta peregrinação (o fim da fase de constituição da onda 9). Os Guardiões estão dizendo que o amor neste grupo (e aqueles que estão lendo isso) é incrível. Eu não acho que nenhum de nós realmente precisava ouvir isso, porque nós já sabemos que vêm do coração. Mas eles querem reconhecer o amor incondicional que temos desenvolvido ao longo dos anos e as vidas.

É um dom de ter a capacidade de cada um de nós para ser autorizado a ter nossas próprias experiências pessoais e caminho, mas ainda estamos todos unificados no coração. Somos únicos, mas ainda unidos. Espírito que nos une de maneira especial. . . formas de sincronicidade. . . que estão além da compreensão agora. Eu sei que estamos todos indo gostam de estar juntos e compartilhar esta experiência em conjunto. Estou tão emocionada que o Espírito nos uniu, porque esse é o único lugar que podemos dar crédito a. Então, obrigado guias, tutores e Anjos e obrigado a todos nesta sala (e para aqueles que estão lendo isso), porque todos nós somos alunos e estamos todos os professores uns dos outros. Nós somos diferentes, mas um modelo unificado, um coração com um propósito e que é avançar nos em maestria. Então, agora nós começamos a nossa peregrinação rumo ao desconhecido novo.

12 março, 2011 - Em uma câmara recentemente inaugurado em Sakkara - Recebendo a sementeSinto-me um grupo muito pequeno dos seres. Muito velho. . . realmente super sutil. . . de modo a obter uma mensagem exata eu precisaria ficar aqui por dias. Mas vou fazer o meu melhor aqui no curto espaço de tempo que temos. Eles vieram para a Terra das estrelas para ancorar uma semente. Este era um grupo muito pequeno, recluso que ancorou nesta área muito pequena. Este lugar e estas pessoas são mais velhos do que qualquer lugar no Egipto, que eu senti antes. Eles se sentem como os essênios, uma Ordem Esotérica Espiritual. Eles são muito mais velhos do que qualquer registro histórico dos essênios. Eles eram os essênios original. Eles eram muito puros e sem ego. Eles são um grupo pequeno, e pelo que estou vendo, ele estava lá primeira vez no planeta para ancorar a sua energia aqui. Eles eram um grupo de reconhecimento. . . uma aferição das estrelas. Eles investigaram a Terra de uma maneira muito tranquila e secreta.

A linha do tempo é muito, muito velho. Ainda não temos uma linha de calendário ou tempo para isso. Ainda não temos uma noção de quantos anos, mesmo nesta idade é. Ele não olha como se não houvesse qualquer outra pessoa, humana ou não, ao redor. Este grupo foi cerca de 20 ou 30 almas, e é isso. Mais cedo, quando eu disse que a semente da palavra, pude sentir sua energia ficar mais forte. Então isso é uma pista para eu cavar esta pista. Eu tenho o sentimento que nós (e aqueles lendo isto) são as sementes para a nova era que está chegando. Então, talvez seja por isso que fomos chamados aqui. . . para pegar suas sementes que eles deixaram-nos aqui, para usar como uma pedra. Estamos aqui para pegar as sementes que eles deixaram para trás o passado de idade que era tão puro e claro, cheio de luz e verdade. Estamos pegando essas sementes para levar a cabo o resto da nossa peregrinação e, em seguida, tomar as couves de volta à nossa terra natal. Agora, estamos absolutamente no mesmo local e hora que eles estavam nesta época passada. Estamos no momento exato, no grande ciclo quando construíram esta câmara para ancorar suas sementes. Isso faz sentido? Perfeito sincronismo novamente.

Nosso guia partes Emil: Eu nunca imaginei que eu estava vindo para cá. É a sua manifestação Aluna, porque o local foi fechado por um longo tempo.
Aluna: Quando chegamos aqui, eu senti tristeza. Estes antigos tinham para selar alguma coisa aqui e depois eles tiveram que sair. Foi triste para eles irem embora. Eles adoraram a dimensão estavam dentro E é por isso que estamos sentindo isso agora. . . . Dentro de nós, quando começamos a transformar em um novo mundo / dimensão, não vai ser um lugar dentro de nós que ainda ama essa dimensão. É uma dimensão bonito, e nós tivemos experiências maravilhosas aqui, mas eles estão dizendo, nós seremos chamados para liberar esta dimensão, e deixá-lo ir. É uma tristeza que podemos sentir quando chega a hora de dar o salto para a nova realidade emergente, ou até mesmo pular para dentro de nós plenamente. Isso significa que vamos ter que deixar algo ir ou deixar algo para trás que nós tenhamos amado, mas já não nos serve. O que eles estão tentando compartilhar com a gente aqui é que eles aprenderam a deixar ir, e isso era bom. E também vai aprender a deixar ir, e vai ser bom. Isso faz sentido? Então, se nós sentimos a tristeza, é deixar de ir à parte antiga de nós mesmos, não importa o quão bonito era por um tempo. É hora de criar um espaço dentro de nós para que algo novo brotar. . . esta nova semente para germinar.
membro do Grupo Carmo : Eu acho que é por isso que nossas famílias não querem vir para o Egito não porque (alegadamente) não era seguro, mas porque nós vamos mudar, e eles nos amam.

Aluna: O que os velhos estão dizendo é que de certa forma, nós vamos morrer aqui, e nós não estamos indo para casa da mesma maneira que veio. Então, o que vamos deixar de ir é a definição que temos sobre nós mesmos. Vamos deixar para ir das coisas que estamos apegados. Teremos que estar prontos para deixar de ir ao passado, quando o tempo é certo, e esse processo está começando agora.

Eu sinto uma sutil homenagem das antigas. Eles estão felizes que nós estamos aqui, e eles estão passando em suas sementes para nós. Então agora podemos enviar amor e bênçãos de volta para esses seres. Oh hh. . . , Há mais uma coisa. . . eles vão dar-nos algo. Eles têm um grande cesto para fora na frente deles, e eles querem que você colocar as coisas no cesto, pelo menos para este momento, que você sabe que você não precisa mais, as coisas que você está pronto para deixar de ir. O lance que você entende, neste momento, por desnecessário para este grande cesto. Eles dizem que vão cuidar dele para nós. Eles estão me dizendo que os antigos ajudado por esse processo no passado. Esses antigos são mesmo os mais velhos do que eu não posso sentir. Mas eles estão me dizendo que estes mais velhos ajudaram a deixar ir, para que pudessem nascer em uma nova dimensão. Agora eles estão nos ajudando a deixar ir para que possamos ser carregado em uma nova dimensão. Eles semearam sua energia pura aqui para que pudéssemos entrar e recolher as suas sementes e também para aprender a deixar de ir a idade que está desaparecendo na frente de nós. Nós os agradecemos por esta ajuda.


Uma mensagem de
"The Elders" Star canalizado por Aluna Joy Yaxk'in
Fonte:www.AlunaJoy. com Colaboração:http://spiritlibrary.com
Postado por EU ESCOLHO A LUZ !!!!!!!! às 21:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário