sexta-feira, 13 de maio de 2011

LUZ DIVINA - Uma força de Cura e Ferramenta de Proteção


Luz Divina - uma força de cura e ferramenta de proteção
 


No interesse do velho ditado: "Nós ensinamos o que precisamos aprender:" Eu tenho sido focada recentemente em todas as diferentes maneiras que tenho vindo a trabalhar com a luz nos últimos 30 anos. Quando eu conheci o meu guru, Dhyanyogi Madhusudandas, em 1977, ele nos ensinou sobre o poder da Luz através da meditação e práticas espirituais hindus. Tivemos sorte porque muito poucas pessoas tinham ouvido falar dele, então um pequeno grupo de nós era capaz de passar um tempo pessoal com um verdadeiro mestre espiritual da Índia.

Uma das coisas que eu experimentei foi a presença de luz incrível cheia de um ser que personifica o amor incondicional. Ele era um guru Shaktipat, o que significa que ele foi capaz de despertar a energia da pessoa Kundalini ou espiritual, com a Luz Divina através de um toque ou um olhar. Guruji tinha escrito um livro em 1960 chamado "Luz em meditação", ea prática da meditação em sua presença foi definitivamente uma experiência cheia de luz. Ele sugere que não seja ligado a essas experiências, ou até mesmo a sua presença, mas para usar esta energia da luz para encontrar a nossa própria conexão profunda com Deus pela via que ele tinha aberto através da iniciação Shaktipat.

Ayurveda, o antigo sistema de cura em Portugal, ensina que a fricção de nossos corpos físicos com os óleos sagrados, como rosa, sândalo ou gergelim é uma valiosa forma de manter o equilíbrio nos diferentes percursos entre os nossos corpos espiritual e físico. Guruji correu tão altas freqüências de energia espiritual através do seu corpo físico que sua cabeça iria ficar muito quente. Esta e outras manifestações do seu Kundalini despertou foram beneficiados pela massagem diária. Muitas vezes era uma pergunta para mim que era realmente beneficiam, porque muitas vezes não seria de 2 ou mais devotos dando-lhe uma massagem ao mesmo tempo. Nós poderíamos fazer-lhe perguntas, ele nos contaria histórias inspiradoras, ou até mesmo amor nos provoca. Muitas vezes, aqueles que dão a massagem cairia em profunda meditação durante o processo e tornar-se incapaz de completar sua missão. Naqueles tempos era muitas vezes o meu trabalho, pois pareceu-me ser um pouco imune a esse poderoso impulso para mover seu corpo inerte de lado, e completar a massagem cura para o benefício de nosso guru. Ah, como eu desejei que eu tinha sido capaz de ser tão sensível quanto a deixar ir para que o desejo de afastar-se. Minha sensibilidade, no entanto, foi o serviço que era necessário, e alguns de nós sempre pareceu mostrar-se quando algo precisava ser feito.

Eu tive no início de minha associação com Dhyanyogi decidiu ir para a escola de massagem em Santa Cruz, Califórnia, onde o nosso ashram foi localizado. Eu queria dar Guruji como energia de cura tanto quanto eu poderia, em troca de intenso trabalho que ele fez com milhares de devotos na Índia e em todos os EUA Esta formação massagem implicou trabalhar com energia luminosa através de um processo de carroçaria. Por causa da minha proximidade com a Luz e energia espiritual meu guru encarnada, a massagem ea formação carroçaria realmente me permitiu uma nova forma de processo criativo e serviço de cura . Então Guruji decidiu ensinar formas antigas de cura, porque muitos dos seus devotos eram curandeiros si. Ele sentiu que era importante que aprendemos a nos proteger, usar essa energia para o despertar dentro e trabalhar com outros para trazer uma maior freqüência de Luz Divina e energia de cura para o mundo. Era para ser o período mais profunda da graça que eu experimentei em minha longa vida.

Luz Divina como uma força para a Cura
Depois de Guruji voltou à Índia em 1980, continuei a minha prática de cura no norte da Califórnia até se casar e mudar para o Havaí em 1984. Lá eu encontrei um outro curandeiro chamarei Kaiona. Através de um despertar espiritual, ele começou a ver em órgãos de pessoas e trabalhou com a Luz Divina para trazer energia de cura através de sua própria forma de carroçaria. Ele chamou essa energia Light Force. Ele me disse que quando nos conhecemos eu tinha o mesmo padrão e cores de energia luminosa em minhas mãos o que ele fez , então seria possível para mim fazer a mesma obra. Eu pulei na direita e para os quinze anos seguintes, ele me treinou para trazer a Luz Divina para dentro das células do corpo das pessoas para ativar uma freqüência maior de energia. Quando a luz foi ativada nas células curas que ocorrem no estado mental, emocional ou espiritual níveis físicos. Por muitos anos eu gostei deste trabalho de cura, e foi capaz de ensinar Light Therapy ativação também.

Foi, de fato, durante uma dessas sessões de cura em 1988 que o Arcanjo Miguel apareceu dentro, nenhuma surpresa, uma chama de Luz Dourada. Continuando a partir de 1990, quando o Arcanjo Gabriel veio para ensinar-me, meu trabalho de energia Light tomou diferentes formas, de mãos em mãos para fora. Arcanjo Gabriel foi inflexível quanto à necessidade de nos trazer a Luz Divina através de nossos corpos, a fim de criar uma ponte entre o Céu ea Terra. Ele me ensinou sobre o uso da luz como uma ferramenta de ativação em meu próprio corpo para limpar escombros e blocos a propósito da minha alma, bem como trazer Luz freqüências em meu próprio ser de maior sintonizações sagrado. Foi através do trabalho com essas energias de luz dentro de mim que o Arcanjo Gabriel me ensinou a receber mensagens. Tem sido um verdadeiro dom para descobrir que essas mensagens falou para os outros de uma forma profunda, e foi gratificante perceber que quando eu mostrei a eles as técnicas, outras pessoas foram capazes de utilizar estes mesmos processos para prepará-los para receber sua própria orientação também.

Luz Divina como uma Força para a Protecção

Enquanto eu estava no Havaí, comecei a trabalhar com outro professor espiritual, Nancy Shipley Rubin, que também vinha trabalhando com o Corpo de Luz e freqüências para a cura de um grande período de tempo. Eu trabalhei com ela durante muitos anos e continuo a achar que os seus ensinamentos de ponta têm a capacidade de aprofundar as áreas necessárias para o meu crescimento espiritual. No final dos anos 90, uma das coisas que ela havia se destacando foi a necessidade de cercar-se com a Luz Divina após clareiras. Ela sugere trazer Luz para nós e enviá-lo "3 rodada vezes." Este foi um processo interessante com quem trabalhei por vários anos até que se provou ser extremamente benéfico no que poderia ter sido uma situação muito perigosa. Fiquei obviamente muito protegido em uma viagem cansativa para Chicago. Eu estava dirigindo por uma forte tempestade com ondas muito irregulares de raio ao redor de mim sobre as pradarias, os gostos que eu nunca tinha visto, como Califórnia ou no Havaí. A tempestade foi tão intensa, encontrei-me a repetição de uma oração em sânscrito poderoso, o Gayatri, alguns dizem que é a mais antiga oração escrita na história. Eu também estava orando ao Arcanjo Miguel que me cercam em três anéis de Luz Dourada, e para encher-me como bem como o carro com a Luz Divina. mantive isso por horas, assim adiada pelo tempo que eu não chegar em Chicago até depois da meia-noite. Eu tinha uma rota para uma casa onde muitos estudantes se reuniam com um mestre espiritual indiano, mas eu estava preocupado que meu atraso seria muito perturbador. Decidi procurar um motel e depois começar de novo pela manhã

Em seguida, ele ficou ainda mais assustador
Parei em uma loja de conveniência para obter instruções para um lugar para passar a noite, ea mulher me mandou para uma seção de Chicago, onde ela disse que havia muitos motéis para ficar dentro Seguindo suas instruções, descobri que havia muitos motéis fato mas todos eles foram para aluguel por hora, com um depósito da chave para que você não podia sair para encontrar clientes e trazê-los de volta, se você pegar minha significado aqui. Não havia grande X sobre o Windows, mas esse é o tipo de classificação que a vizinhança teria . Eu tentei um número de lugares ao longo de vários blocos e eles eram todos iguais. Eu comecei a ficar mais e mais desconfortável, quando eu percebi que não tinha idéia de onde eu estava em um, possivelmente, perigosa enorme cidade nas primeiras horas da manhã. Finalmente Acabo de um dos motéis, e pagou sua chave de depósito de $ 50 para a noite. Quando eu fui para meu quarto, eu descobri que as paredes estavam cobertas com espelhos e havia duas pequenas toalhas pouco e uma pequena barra de sabão no banheiro. Extremamente nojento, porém eu ainda estava cantando o Gayatri, e eu perguntei ao Arcanjo Miguel para me encher com a Luz Divina, e cercam a sala com três anéis de Luz Dourada.

Eu fui para o carro e encontrei a minha própria cama, as flores que havia trazido para o professor, e algumas velas e imagens espirituais para fazer um pequeno altar para que eu pudesse trazer mais energia positiva para o lugar. Eu coloquei o meu sobre a colcha da cama com a minha cabeça voltada para as fotos, velas e flores ao pé da cama. Não tenho certeza se eu dormi muito. Eu sei que sempre que surgiram na consciência, eu ainda estava cantando o mantra Gayatri. Em um determinado momento ouvi alguém tentar abrir a porta, mas a corrente estava sobre ele. Eu estava lá repetindo meu mantra, enchimento e rodear-me na luz. Assim como houve uma sugestão de madrugada eu pulei, fiz um pequeno chuveiro e vestiu roupas limpas. Juntei todas as minhas coisas e preparado para fazer uma viagem rápida e grande para o carro e sair de lá. Mas eu não conseguia encontrar a chave para a qual eu tinha dado o depósito de 50 $. Eu olhei em toda parte, e disse a minha habitual "encontrá-lo" orações, até que finalmente ele estava ficando tarde e eu decidi ir. Quando eu abri a porta, a oração deve ter funcionado porque eu encontrei a chave. Eu tinha deixado a chave na fechadura da porta de fora da sala. Eu estava tão assustada na noite anterior que eu não havia sido aterrado e agiu estupidamente, e ainda assim a Luz Divina de Deus ainda me protegeu. Eu nunca vou esquecer que a demonstração de poder e graça divina.

Luz Divina como uma ferramenta espiritual em qualquer situação
Isso foi em 2002, e ao longo dos anos tenho vindo a utilizar ainda esta oração e de trabalho com a Luz Divina como uma ferramenta espiritual. Considero-o um dos ensinamentos mais poderosa que eu já recebi. Tenho sido muito feliz na minha vida por ter encontrado e passou um tempo absorvendo a sabedoria de alguns professores evoluiu muito. Para ter essa conexão profunda era necessário para meu crescimento espiritual. Estamos em uma época muito diferente agora - um momento em que é possível para manter contato com a sabedoria interior que vive dentro de cada um de nós. Os véus são muito mais finos entre os mundos, ea freqüência de energia do planeta se acelerou a tal ponto que somos capazes de mergulhar na vastidão da Luz no Coração Divino , e receber amor e sabedoria para o nosso maior capacidade. Claro, ainda temos aqueles que nos inspiram através da mídia, livros ou reuniões e esta é adequada. Precisamos levar estes ensinamentos e aplicá-los a nossa vida diária, então ganhamos interior equilíbrio mais e menos de separação. Ao mesmo tempo também temos acesso ao nosso Eu Superior e os ensinamentos que estão disponíveis de uma forma que nunca foi possível antes.

O Gabriel Mensagem Cartões dizer: Os professores que você procura são verdade e sabedoria. Eles estão dentro de você . A grande inteligência da Luz Divina traz a verdade e sabedoria, assim como o amor que estamos procurando . Não há alimento disponível e inspiração quando bater no poder da Luz Divina. Trabalhar com luz é o primeiro passo para qualquer uma das minhas práticas espirituais. Eu vi a Luz Divina limpar o caminho dentro do meu próprio corpo e limpar o caminho para mim estar seguro no mundo. Eu vi a Luz Divina de trabalho dentro do corpo de um cliente e viu seu poderoso processo de conectá-los a alma a sua finalidade. Eu experimentei a Luz Divina como uma ferramenta que eu possa usar para qualquer situação e qualquer pessoa, não importa o que ela é, sabendo que a Luz Divina é uma valiosa força energética com poderes que podem trazer a cura. Eu sei que a Luz Divina carrega o amor ea inteligência de Deus, por isso é capaz de encontrar o seu caminho em áreas onde seu poder de cura é mais necessário e irá fazer o trabalho necessário em perfeita Ordem Divina.

Arcanjo Gabriel me disse: "Recebei Light. Dar a luz. Be Light ". E assim é.

Shanta Gabriel

Copyright © Gabriel Shanta em
www.thegabrielmessages.com
Colaboração:http://spiritlibrary.com


LinkWithin
Postado por EU ESCOLHO A LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário